sábado, 8 de novembro de 2008
Esta semana, na sessão da Câmara Municipal de Caicó, o Vereador Dilson Fontes Leleu disparou mais uma de suas proposições: a aquisição de detectores de mentiras. São os famosos Polígrafos, como os utilizados na sala secreta do Big Brother e no Nada Além da Verdade, por Silvio Santos.
Declarou Leleu, em entrevista ao repórter Batata: "Se poderia pensar na Câmara Municipal comprar um detector de mentiras para vermos na hora do discurso quem fala a verdade. A verdade não pode ser sobreposta pela mentira, nós somos homens públicos e políticos"
Acrescentou o polêmico vereador: "Nós vamos poder mostrar a população quem são os vereadores que falam a verdade. É muito fácil querer jogar as pedras nos demais. Lamentavelmente tem alguns colegas que estão querendo sair bem na fotografia para uma parte da sociedade, colocando em suspeição o comportamento dos outros".

Realmente, o vereador falou a verdade. Mentira e acusações não correspondem a tarefa do legislador. Mas, comentários a parte, bom mesmo seria o detector de mentiras antes das declarações sobre a Coroa de Frade!
Fotos: Polígrafo e, abaixo, Leleu sentado na poltrona da verdade de Silvio Santos e não na Coroa de Frade de mentirinha
0 Comments:
Post a Comment