sábado, 9 de agosto de 2008
O candidato a reeleição Bibi Costa (foto) aproveitou o debate para rasgar elogios ao grande ícone da oposição no Seridó, Manoel Torres. Em suas considerações finais, ele prestou homenagem ao ex-prefeito e afirmou que ele era um homem “coerente em seus atos administrativos”.
Ao mesmo tempo, ele dirigiu pergunta a Roberto Germano indagando-o sobre sua inconstância partidária. O prefeito se referia a saída de Roberto do PMDB na última campanha para apoiar a sua candidatura.
Roberto, no entanto, foi enfático e estratégico e disse que o prefeito não tinha moral para chamá-lo de inconstante, uma vez que sua “madrinha”, a governadora Wilma, está em Natal de mãos dadas com Garibaldi, seu principal opositor no Estado.
Em pleno calor do embate, Roberto chegou a dizer que Bibi não tem vocação para a política e sugeriu que ele voltasse para a sala de aula. Segundo Roberto, “política se faz dessa forma. Precisamos conversar com todos os lados e dependendo da conjuntura podemos mudar de posição partidária”.
2 Comments:
Bibi Costa não disse nenhuma mentira.. afinal que coerência tem uma pessoa que pula de galho em galho mediante quem lhe oferte mais!!?!!?
EBibi ficou totalmente perdido, Roberto dominou o debate, Bibi chamaou o seu proprio secretario de saúde de mentiroso, ou será que o mentiroso é Bibi?
Post a Comment