quarta-feira, 21 de maio de 2008
Olá, leitores do BOCAS MIÚDAS!
Peço uma pequena licença ao amigo Reovan, para este post extraordinário.
Acabou de chegar aos meus ouvidos que está rolando uma bolsa de apostas aqui na cidade para saber quem era a "peituda" do Exame de Ordem.
Dependendo do valor da bolsa de aposta, eu até arrisco em revelar quem é a peituda. Mas tem que ser dinheiro grande, para custear o processo.
Infelizmente, tomei na cabeça de novo no Exame. Do jeito que sou azarado, vão anular algumas questões que acertei. Foda-se. Embora não tenha conseguido (por pouco), fui bem melhor que o ano passado.
Mas acho que vou considerar o conselho de minha grande amiga anônima (do post anterior) e vou entrar numa escola de circo, pois, qual a credibilidade do palhaço, né? Calma, Cebolinha. Hasta e vamo que vamo! Pistas no decorrer desta semana no Blog do Arroto. Prestem atenção principalmente nos títulos das postagens e nos negrtos dos textos!
3 Comments:
Eu aposto uma corrida de mototáxi!
Tenho quase certeza de quem seja essa maimota.
Mas... onde faço a aposta?
Não te conheço, não sei quem é vc, mas ao ler as postagens anteriores pude perceber o tamanho do machismo que existe em você. Ultimamente a utilização dos blogs tornou-se um tanto quanto invertida, na minha opinião. As pessoas se aproveitam do poder da palavra para dispararem todo e qualquer tipo de comentário contra quem quer que seja, misturando situações que não são do interesse de ninguém, e as transformando em algo bem maior do que na verdade são... aliás, pude perceber que aki poucos são os que tenham coragem de mostrarem opiniões contrárias, já que você chega a ofender quem se dispõe a comentar contrariamente a sua opinião..
Ass: Karlla
Cara Karlla,
Eu sou meio burro e não entendi a parte que você se refere ao "machismo" que existe dentro de mim.
É pequeno, né? Não, porque, como você mesmo fez, revendo os meus post aqui no BOCAS, em nenhum momento vi extremidade de machismo por minha parte. em nenhum momento, ridicularizei a mulher e muitomenos me portei como "gostosão".
Muitos dos meus posts são de opiniões escrachadas, o que de certa forma, contém humor. Cada comediante (ou como disse uma leitora anteriormente, palhaço) tem o seu estilo próprio. Eu não só escrevo para pessoas como você, que acha o meu estilo machista. Escrevo para um monte de gente que, também, por incrível que pareça, me elogia.
E podem me criticar a vontade. Me arrependo do fundo do coração pelo post que, literalmente, esculhambo algumas pessoas. Mas... não seria melhor me ignorar? Tipo.. não gosta, não leia, oras.
Penso o seguinte: se sou machista e arrogante, um blog altamente ridículo, sarcástico, de humor duvidoso, sem nenhum incentivo e que sobrevive de propaganda boca-a-boca como o Arroto, em eus três anos não contabilizaria quase 85.000 visitas em 3 anos, com uma média de 100 visitas/dia.
Então, deixe-me continuar sendo ridículo aqui neste blog. Mas continue a ler, pois os outros 6 da turma são infinitamente melhores que eu.
Hasta, bjo do gordo e vamo que vamo!
Post a Comment