segunda-feira, 21 de abril de 2008
Olá, leitores do Bocas Miudas!
Mais uma vez, aproveitando o feriadão, tomo a liberdade de postar neste blog. Afinal, segunda-feira é o meu dia!
Essa semana uma notícia me deixou animado, só por ter a certeza que essa cidade de Caicó é o Cu do Mundo que não tem porra nenhuma: Cantor Paulo Ricardo será atração no CAP em Jardim de Piranhas!
(pausa para risada)
HIHIHIHAHAHA (Risada do Saga de Gêmeos)
MWUHUHAHAHA! (Risada do Shao Khan)
e prácabá, Risada do Tom Hanks em "Um dia a Casa Cai":
(despausa para risada)
Cara, é incrivel como cidadezinhas do tamanho de um bairro de Caicó conseguem a proeza de trazer grandes artistas. Nas cidades vizinhas, artistas como Zezé di Camargo e Luciano, Leonardo, Chiclete com Banana, Bruno & Marrone marcam a sua presença. Por aqui, e olhe lá, a maior presença é a de Reginaldo Rossi, que já está prá lá de arroz-de-festa.
Alguns deverão pensar: "Ah, Dutra, mais veio o Pe. Zezinho!" Sim... qual a importância dele para o mundo artístico da Música Brasileira? Para a veiarada religiosa da cidade, um show dele é equivalente ao show de U2. Mas e o resto? "E a Joanna" Bem... não vi muita gente se animar para ir ao "show" dela não, viu? "E o Fagner? Ele quase veio." Assim como o Roupa Nova, né? De quase, o mundo tá cheio.
Fica aqui o meu registro de sarro a ridicularidade de potencial artistico da cidade de Caicó. E da incapacidade de trazer artistas de projeção nacional. Exceto Os Bambas. Afinal, tocar o Créu por 57'26" é um feito histórico.
Jefferson Dutra - Eu Vou ao Show do Paulo Ricardo!
1 Comment:
Um dos blogs que a gente pensa que sério, parece não ser... Gostaria de externar que o jovem Jefferson Dutra não foi feliz na linguagem que utilizou para postar seu comentário. Linguagem chula, termos de baixo calão...
Até que concordo com ele em entender que Caicó, infelizmente, deixa a desejar quanto aos artistas que não vêem.
Nem sou católico, mas posso afirmar que foi injusto com o popular Padre Zezinho, um cantor, compositor, escritor, influente na vida de tantas pessoas e responsável pela formação de milhares de indivíduos de uma geração diferente da qual pertence o jovem Jefferson.
Jefferson, me perdoe, amigo! Mas você é completamente um imbecil, um idiota...
Obrigado!
Post a Comment