Feliz Aniversário

domingo, 2 de março de 2008

Um conhecido meu está aniversariando, o cara já é quase um trintão, nasceu para brilhar. Deveria ser um momento de alegria, de festa, de comemoração, no entanto, não haverá cerimônia, por se tratar de uma festa de arrumação.

Fomos amigos próximos no passado, mas devido sua tomada de posição em favor do mundo do crime, procurei me afastar já que não comungo com o ideário do mal.

Outrora, éramos quase confidentes, comungávamos dos mesmos pensamentos, defendíamos a ética como princípio vital, mas ele me traiu, tudo não passou de um golpe.

Eu e outros amigos conseguimos realizar seu maior sonho, foi aí que ele desandou, foi neste momento que o traidor se revelou um delinqüente eclético, transitando pelo mundo do crime com uma desenvoltura surpreendente. Já se envolveu com os bicheiros do Rio Grande do Sul, com crimes no interior de São Paulo, até na coleta do lixo, o safado já ganhou por fora.

Não duvidem se a festinha particular dele não for paga com o cartão corporativo.

Quase esqueci, o seu nome é Larápius.....


Por Polion Maia

1 Comment:

Anônimo said...

Meu caro, Polion.

O comentário é salutar, até mesmo por essa indignação com determinadas questões que, acreditávamos, estariam fora desse contexto de Governo. Mas, não acredito em generalizações.
Quando assumimos essa postura de "vala comum" estamos negando as diversas forças que continuam lutando pelos princípios partidários. Esses princípios existem, sim. Independentemente dos erros de muitos que não assumem posturas morais e éticas.
Esses, que sujaram a honra do partido, devem ser julgados e condenados, para que a agremiação possa passar por um processo de purificação de seus quadros.
E que esse processo caminhe a passos largos, esperamos.

Grande abraço!