Parabéns, Mozart Germano!

segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Gostaria de aproveitar o espaço e parabenizar o amigo Mozart Fernandes.

Recebi com alegria a noticia de sua nomeação para o cargo comissionado de Oficial de Gabinete Parlamentar do Deputado Estadual Álvaro Dias (PDT-RN).


Mozart é filho do ex-prefeito de Caicó Roberto Germano e o conheço desde os tempos de CDS, pois fui colega de sua irmã, Mariana, e minha namorada Camila foi colega dele.

A nomeação foi divulgada no Diário Oficial do Estado da última quarta-feira, dia 29 de novembro.

Ao amigo Mozart, todo o sucesso. E que desde cedo (creio que ainda tenha seus 19 anos) possa contribuir para os trabalhos da Casa Legislativa do nosso Estado.

4 Comments:

Anônimo said...

Faz me rir esse pessoal que levantava a bandeira de homem humilde para Roberto Germano. Ele, Bibi, Álvaro Dias e toda essa corja que faz essa política sebosa do nosso estado(em especial no Seridó) é tudo farinha do mesmo saco .. fazem alianças não por afinidade de idéias para melhorar a vida do povo, mas sim por troca de “favorzinhos” de não sei quantos mil reais por mês (quanto é que ganha um ofical de gabinete mesmo??) !!!

Se o cargo fosse ocupado por alguém realmente capacitado até que eu ficava calado, mas um garoto que acabou de se graduar no ensino médio já assumir um cargo de tal estirpe é no mínimo um desrespeito aqueles que estudam a vida inteira para passar em um concurso público.

Os babões aí de plantão provavelmente vão dizer que essa mensagem se trata de inveja, mas nada mais é do que indignação perante à tamanha farra com o dinheiro público!

Enquanto essa orgia dos cargos comissionados não for abolida, a situação política do Brasil não vai deixar de ser a merda que é! Nada mais é do que a compra de votos legalizada. Enquanto o lascado se vende por um milheiro de tijolos ou por uma dentadura(reféns da necessidade), o político educado se vende por um complemento de renda no final do mês. Como diria um apresentador de telejornal, ISSO É UMA VERGONHA !!

PS.: Roberto Germano, se o Sr. chegar a ler esse comentário, peço que reflita se são corretos os motivos que o levaram a firmar essa aliança tão esdrúxula com o deputado Álvaro Dias.

Anônimo said...

Essa criança pode até ter suas potenciliaddaes, mas assumir um cargo dessa natureza, pede mais experiência e minimamente uma maturidade política mais encorpada.
É por essas e outras que não concordo com essa mamata de cargos comissionados principalmente qdo sua ocupação é feita assim por laços de coleguismo.
Pra frente Brasil.

Anônimo said...

nada melhor do que um BOM SALÁRIO (mesada) quando se tem 18 anos; mora longe dos pais; cursando uma universidade e estando somente a alguns quilometros da praia (e a muitos do Gabinete Parlamentar do Deputado Estadual Álvaro Dias).

Ajuda bastante...

Jeffmanji said...

Menino vái que ainda cheia a mijo vai ganhar salário... mas num digo mesmo!

Tanto que eu tento ter um carguinho comissionado desses... mas não tem jeito. O negócio é o cara nascer com o toba virado para a lua mesmo.

Mas uma coisa é certa: Babar ovo de político, jamais. Nunca. Prefiro conseuir minhas coisas co esorço próprio... mas ganhar uma mesada assim todo mes... isso eu queria.