João Maia tenta salvar o PR e Vivaldo, a pele!

segunda-feira, 3 de novembro de 2008


Uma hora ouvimos do Deputado Federal João Maia, presidente estadual do PR, que não vai procurar a Governadora Wilma (PSB) para conversar. João Maia não vai atrás de Wilma porque a governadora teria deixado o PR de fora das discussões sobre a sucessão da Capital.

"Quem deve me procurar é Wilma. Wilma que me chame. Não fiz nada contra ela. Ela que venha atrás. Wilma não me consultou para fazer acordo sobre a sucessão municipal em Natal", declarou João Maia em entrevista à Rádio Caicó.

Como presidente de um partido, João não negou que faça parte da base aliada do Governo, mas mostrou que a prioridade é expandir o PR.

Já o deputado estadual Vivaldo Costa, presidente de honra do Partido da República, disse logo após a declaração de João Maia, em entrevista ao mesmo programa, que vai fazer o papel de bombeiro.

"Na minha idade tenho que fazer o papel de bombeiro. Já passou o tempo de ser incendiário. Quando a gente é mais jovem ainda pode. Mas, na minha idade, o papel é o de bombeiro. Vou tentar apagar o incêndio", declarou Vivaldo se referindo aos desentendimentos entre João Maia e Wilma de Faria.

Não é novidade saber que o Deputado João Maia transfomou o PR em um dos maiores partidos do RN, principalmente nesta eleição para prefeito. Ele sabe que só terá chances de concorrer ao Senado ou ao Governo tendo em mãos grandes lideranças e um grande partido. Ele está em seu primeiro mandato e quer crescer muito mais.

Já Vivaldo Costa, em fim de carreira (ele mesmo declarou à imprensa que está no penúltimo mandato), quer aproveitar seus dias ao lado de Wilma, com mandato, com indicações e com voz. Só essa presença lhe dará condições de se candidatar novamente em 2010 ou em 2012.

É assim...

Foi estranho ver João Maia defender um nome DEMocrata para vice de Bibi, e Vivaldo empurrar um Petista (do gosto da Guerreira) para compor a chapa.

Aparentou desunião ouvir João Maia atribuir a derrota de Formiga Preta à ausência de Wilma na campanha de Parelhas, e depois ouvir do Papa-Jerimum que as declarações de Wilma na imprensa valeram mais do que a subida da governadora no palanque de Formiga do PR.

E assim vão caminhando. João Maia tenta salvar o PR e Vivaldo, a pele, continuando coladinho na governadora!

0 Comments: