Coisas que você só encontra em Caicó....(1)

quinta-feira, 13 de novembro de 2008



Aloha,

Bem pessoal...é mais do que notório que o Bocas Miúdas passou por um momento de ausência quase que completa dos seus membros. Infelizmente, todos nós tivemos problemas pessoais ou profissionais que nos fizeram deixar um pouco nosso blog de lado.
Entretanto, como vocês bem viram, voltamos com força total! Praticamente todos os membros que integram nossa equipe já postaram alguma coisa...e tava demorando pra que eu fizesse o mesmo.

Deixando o lero lero pra lá...
A verdade é que me encontro imensamente triste com as lideranças políticas caicoenses.
Apesar de ser filiado a um partido político (PV)...nunca fui e nem sou atuante...muito menos fanático. Pra mim, político é tudo igual...se faz, temos que parabenizar...se não, devemos reclamar! Afinal de contas...o dinheiro que eles usam e RECEBEM...saem do meu bolso...do seu bolso...não é favor NENHUM que eles estão fazendo não...pelo contrário...recebem pra FAZER...e não pra ROUBAR!

Pois bem...como todos sabem...explodiu em Caicó a pouco tempo atrás a história do aumento salarial para vereadores, vice-prefeito e prefeito! Como não tenho rabo preso com ninguém (ainda bem)...posso dizer com todas as letras que nossos vereadores são todos uns I-N-C-O-M-P-E-T-E-N-T-E-S!!! Já é bastante triste viver numa cidade onde os vereadores só levam tempo em....em....em sei lá o que! Qualquer coisa...menos legislar e realizar a vontade do povo! Ora...numa cidade onde nem BAIRROS...coisa trivial...os nossos vereadores são capazes de LEGALIZAR (pois é...não sabiam?! Caicó só tem DOIS bairros criados por lei...o resto é CRIAÇÃO POPULAR)...quem dirá fazer algo pelo povo, não é mesmo?! Mas daí...dá um aumento daquele tamanho pra prefeito e vice-prefeito (...que nada mais é que um FIGURANTE)...é brincadeira, viu?! 20 mil reais?! Nem o prefeito de Natal recebe isso....!!! 10 mil reais pra ser figurante?! Só pode ser piada!!!


Por favor...Num é pedir demais não....olhem pra cidade...com certeza tem muito mais coisa pra fazer...

E só pra deixar claro...na MINHA opinião (não é a do Bocas Miúdas não...é a minha mesma)...se juntar todos os vereadores de Caicó e bater num liquidificador...num dá UM que preste...!!!


P.S.: e em relação aos bairros...se precisarem da minha ajuda...me coloco a disposição em nas horas vagas ajudar...!!!


FOTO: Blog do Robson Pires (obrigado)

0 Comments: