Campanha 2009

segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Olá, leitores do Bocas Miúdas!

Parece que os trabalhos aqui estão retornando. A galera finalmente bateu a poeira das campanhas e resolvel recolocar mãos na massa.

Pelo que ando observando, o blog é altamente e absolutamente contra o atual (e reeleito) governo municipal. Também pudera, pois temos um prefeito fanarrão, junto com uma câmara de vereadores fanfarrona, que dizem que tem oposição. Faz-me rir. Oposição? Só se for ao banheiro fedorento pra caralho da rodoviária.

Sei que é uma campanha arriscada, pois as suas consequencias podem ser desastrosas. Mas já foi feito uma vez no mandato de um prefeito que ainda está bem vivo na memória de muitos e, de certa forma, deu certo:
Cuidado! O nosso prefeito pega um, pega geral! Se ele botou o PT que o apoiou de lado, imagina o que ele faz se você não for eleitor dele? Ele morde!

Au! Au!

2 Comments:

Anônimo said...

Amigo Jefferson, até compreendo a iniciativa, tendo em vista a paralisia administrativa, com exceção das obras de cunho fotográfico. Mas daí não fico autorizado a não cumprir com minha parte pecuniária na administração pública(pagamento do IPTU, por exemplo). Se quisermos exercer atos de cidadania, teríamos que fiscalizar os gastos públicos e começar confrontar as escolhas feitas pelos gestores. São legítimas? Até que ponto investir meio milhão de reais numa praça é uma escolha acertada quando a maioria da população periférica recebe estradas de barro em substituição ao saneamento?

Anônimo said...

Polion, a praça não vai custar R$500,000 essa obra vai custa a pequena quantia de R$1.080.000 (um milhão e oitanta mil reais) eu acho isso um verdadeiro decaso com a cidade de Caicó que necessita de obras bem mais baratas e muito mais importantes que essa que não são feitas, por falta de interesse do nosso "ilustre" prefeito que só pensa em maquiar a cidade.