Caicú e "Arrocha o Nó" - Piada totalmente sem graça!

terça-feira, 1 de julho de 2008

Olá mais uma vez, leitores deste blog, com esse escritor ridículo que vos fala!

Eu trabalho em Laginhas. E uma coisa que sempre me deixa totalmente indignado, devido ao extremo mal gosto, é uma vinheta do programa "Arrocha o Nó", que circula na 95,9 FM.

O programa é bonzinho e tal, mas a tal da vinheta é totalmente e absolutamente sem graça. Sempre que eu estou voltando de Laginhas tenho o desprazer de ouví-la, logo após a "A Melhor Notícia é a Palavra de Deus". E creio, ou pelo menos espero, que este post sirva de alerta aos responsáveis.

A dita vinheta faz uma piada totalmente e absolutamente (de novo!?) sem graça sobre a AIDS. Se não me engano, é a história de um moleque que quer porque quer pegar AIDS, para passar para não sei quem, que passará para não sem quem lá até chegar na sua mãe e depois em num sei quem da bodega, pois este é desafeto daquele.

Oras... com tantas boas piadas no seu acervo para contar e usar como vinheta ecolheram logo essa!? Piadas com doenças sérias não têm graça nenhuma. Assim como a foto que ilustra este post. O que me admira é a direção da Rádio, como posso dizer, católica, ainda não ter despertado para isso.

E depois o Blog do Arroto que é sem graça...

Me façam o favor!

0 Comments: