segunda-feira, 2 de junho de 2008
Olá, leitores do Bocas Miúdas!
No último final de semana, aconteceu nesta “cidade”, aquele que considero o melhor congresso jurídico realizado pelo curso de Direito de todos os tempos: SERIDÓ DEBATE ELEIÇÕES. Perfeitamente organizado pela competente turma do 5º Período de Direito, pois não sei porque causa, motivo, razão ou circunstância a turma concluinte não tomou a frente disto. Mas boicotar, eles fizeram questão. Como disse o grande mestre José Aranha: QUE BESTEIRA DESTE POVO!
O congresso contou com grandes nomes da área, como Dr. Janduí Fernandes (atual presidente da OAB Seccional Caicó), Armando Roberto Holanda (Professor da ESMARN), Fábio Luiz M. De Hollanda (membro da Corte do TRE/RN), Ney Lopes (Deputado Federal por seis mandatos 1975 a 2007) e Garibaldi Alves Filho (atual Presidente do Senado Federal).
Embora as palestras tenham sido boas, como a do Dr. Armando Holanda e a do Dr. Fábiuo Luiz Hollanda, na minha opinião as melhores, duas deixaram muito a desejar. Não sei se foi por desemprenho fraco dos seus palestrantes, que eu divido, pois TODOS são altamente gabaritados para isso, ou se foi só preguiça pura dos mesmos.
Um deles ficou tão nervoso, mas tããããããããããão nervoso que esqueceu de falar de um dos tópicos de sua palestra. Parecia até este que vos escreve. Outro, limitou-se a LER o código eleitoral, causando aversão aos que ali estavam assistindo. Convenhamos, se fosse um trabalho da faculdade e se este fosse apresentado daquela maneira, no máximo tiraria um 3,0. Isso porque eu sou um professor bonzinho.
A Operação Caracu foi lindamente representada neste evento. Principalmente pelas meninas que ficavam estáticas, em cada ponta da mesa. Detalhe sado-mazô: Elas usavam salto alto. Boa, meninas! Eu, como um dos fundadores da Operação Caracu fiquei muito feliz em ser representado com as mais belas meninas que respeitaram a idéia máxima: OPERAÇÃO CARACU: ELES ENTRAM COM A CARA, NÓS ENTRAMOS COM... A CORAGEM! Mas a estrela do evento foi mesmo o Senador Garibaldi Alves. Lotou o auditório. Muitos que lá estavam, eram somente por interesses. Mas é assim mesmo, né? Vamo que vamo. Mais tarde, atendendo a pedidos da organização, faço uma foto-charge. Ou não.
0 Comments:
Post a Comment