Paulo Ricardo no CAP!

quarta-feira, 28 de maio de 2008

Olá, leitores do Bocas Miúdas!

Hoje falarei um pouco daquele que, de anos-luz, foi o melhor show de todos os tempos por essa região: Paulo Ricardo e o PR5 no CAP, em Jardim de Piranhas.

Antes de tudo, quero dizer que, desculpem por estar certo, mas uma festa desta magnitude desmoralizou toda e qualquer festa que Caicó já fez em toda sua longa história. Nenhum, repito, nenhum show chegou aos pés daquele que presenciei no CAP no último domingo.

E não digo isso como fã de Rock. Digo isso como cidadão comum que é obrigado a ir a shows de “Alguma coisa referente à sexo do Forro”.

Paulo Ricardo foi além de minhas expectativas. Logo na sua chegada na cidade foi bastante gentil com os fãns. Parou, posou para fotos sem aquela típica pressa, deu autógrafos e pãns. Ao começar o show em Jardim, agitou com muita força a galera que lá estava. Tocou por mais de 1h 45min, o que é de impressionar, pois “grandes artistas” como por exemplo o Reginaldo Rossi faz shows de 1h, sendo que 45 minutos é conversando besteira.

No seu blog, ele afirmou:
Com mais de 20 anos de carreira, não deixo de me surpreender com novos lugares que conheço, pelos mais variados motivos. Ontem estivemos no Rio Grande do Norte, em Jardim de Piranhas, cidade onde, segundo consta, havia um rio cheio das famigeradas. Mas o que encontramos foi um público caloroso, animadíssimo, que lotou o clube CAP para mais uma edição da festa anos 60, que desta vez teve um sabor de 80, muito bom!

Boa, Paulo! E para quem, infelizmente perdeu este magnífico show, aqui vai uma filmagem feita pela minha irmã. A abertura do show:

É isso. Parabéns ao Jarles Cavalcante, o grande diretor do CAP, por esta arriscada e ousada idéia. E que isso sirva de lição aos “promoters” caicoenses, que insiste na falsa idéia de valorização da prata da casa, quando nós sabemos que na verdade eles querem mesmo é cobrir a incapacidade de realizarem tal feitos.

Hasta e vamo que vamo.

4 Comments:

Anônimo said...

Realmente caro Jeferson... tenho que concordar com vc: Jardim está ganhando de Caicó faz tempos...

Não fui ao show, mas só a ousadia de fazê-lo faz juz à riqueza do show que muitos elogiaram!

Anônimo said...

Parece que finalmente você está escrevendo coisa que preste, né Jefferson?

Jardim de Piranhas me encheu de vergonha, quando finalmente percebi que ela saiu na frente em relação ao universo dos grandes shows aqui na região do serido.

Realmente Jales e João Maia tiveram a coragem de ousar e arrebentar os shows mediocres com que somos obrigados a comparecer, porque é a única maneira.

Espero que realmente os produtores de eventos desta cidade tenham tomado VERGONHA na cara e consiga algo elo menos decente para as "grandes festas" daqui.

Se não, Jardim começa a trazer nomes de peso "não forró" como Jota Quest, Elba Ramalho, Titãs, Cidade Negra, Roupa nova, Fagner, Zeca Pagodinho e aí desmoraliza tudo.

Abraço!

Anônimo said...

Gostei muito do show fiquei muito feliz, mas algo me deixou triste! o atraso para o inicio do show de quase 2 horas, mas após o inicio tudo tranquilo e muito divertido.

Anônimo said...

TEREI QUE DESCORDAR UM POUCO DE VC MEU CARO BLOGUEIRO, ACHO UMA ATITUDE PRECONCEITUOSA E IMORAL, QUANDO VC DIZ QUE JARDIM N PODE CEDIAR UM SHOW DESSE PORTE, CÁ P NÓS E DEIXANDO BEM CLARO, O CLUBE ATLÉTICO PIRANHAS É HOJE O MAIOR CLUBE EM ÁREA COBERTA PARA SHOWS, E OUTRA, SE VCS N SABEM JARDIM É UMA CIDADE PEQUENA, MAS TEM UM GRANDE POTÊNCIAL NO RAMO TÊXTIL, QUE FAZ COM QUE A CIDADE N TENHA UM MENDIGO, TODOS LÁ TEM EMPREGO E GANHAM BEM (N É UM SALÁRIO MÍNIMO N), A CIDADE IRÁ CONTINUAR FAZENDO GRANDES SHOWS, E VCS QUE SÃO DE CAICÓ TERAM QUE COMPARECER MESMO, POIS A CULPA N É DOS ORGANIZADORES DOS GRANDES EVENTOS N, A CULPA É DO POVO QUE VAI A TODA E QUALQUER FESTA MERDA, E P VCS QUE N SABEM, QUEM VAI TOCAR NO CAP SERÁ LEONARDO, JARLES ESTÁ PRESTE A FECHAR COM O EMPRESÁRIO QUE SEMPRE TRÁS O CANTOR AO NORDESTE, ABRAÇO E N FIQUEM COM INVEJA, JARDIM UM DIA SERÁ MAIOR QUE CAICÓ, É VIVER P PRESENCIAR...