Caicó Fest - Mico?

segunda-feira, 12 de maio de 2008

Olá, galera do Bocas Miudas!

Dei uma olhada nos principais blogs da cidade e nenhum comentou uma linhazinha sequer do evento que "abalou" a cidade.

Por que será?

Então, acho que cabe a mim ser o primeiro a comentar. Vamo que vamo!

Não comprei o meu abadá porque tinha motivos maiores. Tinha o Dia das Mães. Ai de mim se eu não comprasse o fogão que ela tava querendo. Tinha Timbaúba, com 20 horas de forró 0800. Tem o Sousafolia, com Chilete com Banana e, principalmente, tem ainda Paulo Ricardo, no CAP, que a minha irmã e namorada me esfolam, colocam sal e costura de volta de eu não for.

Então... 50 reais, um preço baixo, eu não tinha a disposição. Mas, mesmo não recebendo a credencial do Kurtição (o que foi uma grande fraqueza) pude fazer uma cobertura caseira. E não gostei do que vi. Só da Thábata. Ela continua gostosa prá caralho. Mesmo com aquele vestiinho de boneca Emília, cor roxo-corinthiano.

Achei, digamos, fraco. Tinha pouquíssima gente. Quando falo pouco, era gente que vai um pouco antes do Centro Administrativo até a sede do Caicó Fest. E em "ilhas". Gente aqui, gente acolá, tudo em bolinhos. Na concentração, na praça D. José Delgado, o mesmo.

O pobre do Marquinhos Carreira fez o possível para animar as, sei lá, 10 pessoas que estavam com ele no último dia.

Em suma, não foi bom. Pode ter dado um lucro para a organização, mas a fama de "pouca gente" pode grudar no evento. Se é que já não grudou. O que realmente deve ser feito é reinvestir no carnaval de Caicó, e não deixar ao relento como aconteceu este ano. Se não, o fim pode ser o mesmo.

Hasta e vamo que vamo!

3 Comments:

Anônimo said...

Carnaval fora de época nunca dá certo em Caicó. Deve ser algum sapo que foi enterrado e está atrasando esse tipo de festividade aqui na cidade. Acho que o problema é que como o caicoense só ouve forró não está muito aberto para outros ritmos. Daí esse fiasco. Falando de forró, convenhamos, o que toca hoje nas rádios parece mais uma seborréia musical do que musical. Não sei onde nossa imbecilidade musical vai parar.

Anônimo said...

Rapaz... diz a máxima:

En terra que Carnaval presta, Carnaval fora de época não faz testa.

Abraço, Grandes do Bocas!

Anônimo said...

Caro Jefferson,

Acho que tudo o que você falou no post é uma grande inverdade. O Caicó Fest foi uma boa festa, com muita gente.

Eu acho que você levou isso para o pessoal, por não ter conseguido a credencial. Você é invejoso ou o que?

Se toca, imbecil. Você não é nenhum jornalista com moral de não fazer nada. Alías, nem advogadozinho você não é. Então se toca, seu burro, e vá passar na "provinha" da OAB.

Abraços cordiais!